terça-feira, 4 de junho de 2013

Arrumando a casa... e a vida,rsrsr

Incrível como o tempo passa, na verdade, voa!  Acredito cada vez mais naquela teoria que diz que os dias atuais não possuem mais 24 horas...

No meio do furacão que é a vida da gente sobra pouco tempo pra tentar registrar tudo o que a gente gostaria, mas enfim... a gente faz o que pode.

Embora sem muito tempo pra postar tenho tentado coletar ideias aqui e ali, decoração, artesanato, receitas... coisas que possam tornar minha vida mais fácil e a vista mais alegre.

Minhas "prioridades craft " deste ano eram detalhes da minha casa: cabeceira da cama, cortinas, almofadas, tentar fazer um craft corner em algum canto.

Por etapas as coisas estão saindo... e como muito eu consegui na net, nada mais justo do que partilhar o que eu consegui realizar, certo?

Quando eu troquei minha cama antiga pela box ganhei mais espaço, mais conforto e menos beleza, que cama box não tem cabeceira. As que eu vi no mercado ou eram feias por demais ou estavam fora do meu orçamento.

Até que pesquisa daqui, pesquisa dali, achei uma, nem lembro onde, feita de tábuas. Eram rústicas, a gente adaptou. Senhor Meu Marido foi ao Leroy e mandou cortar quatro ripas de 20 cm e mais duas de 15; todas em mdf grossinho. Eu pintei com tinta esmalte branca base água (primeiro é preciso fazer a base, ok)!

As tábuas mais finas serviram de apoio para as outras. Ele prendeu com parafusos e tb com ganchos na parede, como se fossem um quadro.

Ficou assim:


Arrumada, fica assim:






Marido é santo e diz que, contanto que ele possa dormir, eu posso usar as cores que quiser... e a escolhida da vez é o rosa, que eu adoro!!!

O valor total? Em MDF ele gastou R$ 80,00... a latinha de tinta eu já tinha. 

Acho que por este valor dá pra ficar muito satisfeita, rsrsr...

Tem mais coisinhas... que eu espero poder mostrar em breve!


Bjs


Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário