quinta-feira, 5 de abril de 2012

Reciclando para a Páscoa

Aqui em casa tem muito de casa de ferreiro espeto de pau. Grande parte do que eu faço ou é presente ou é encomenda, as coisas aqui de casa sempre acabam ficando para trás, muitas vezes inacabadas e outras tantas sem nem sair do pacote.

Eu tinha muitas coisas para entregar e um belo dia veio a cobrança: "Quando a gente vai enfeitar a casa?". Primeiro que nunca tive o hábito de enfeitar para a Páscoa; segundo que isso foi aos 45 do segundo tempo... nas lojas aqui da região as coisas de Páscoa já se tinham acabado.

Aí pedi socorro pra minha grande salvadora que sempre, invariavelmente, me tira das enrascadas... e depois de de feito o apelo, rapidinho respondido, pensei... Peraí, deve ter alguma coisa que possa ser feito com o que temos aqui, ao menos para começar.

No pp blog da Tays haviam várias imagens. E no pp post dela havia uma indicação para um PAP de latinhas da Luci. E como latinha, primer, tinta não faltam na casa de arteira, só precisou usar um pouco de memória para achar... faxinhas!

E então, enquanto uma outra leva espera pra secar, as latinhas feitas com carinho e muita facilidade graças à generosidade das amigas.


A dica apenas é envernizar a lata, até porque fica mais fácil para centralizar a faixa, esperar 48 horas e só depois passar verniz sobre a faixa, ok? 

Criança quase feliz, pq ainda faltam uns coelhinhos e trabalho quase realizado...

bjs

Um comentário:

  1. Amiga, fico super feliz de ter te ajudado viu? Nem sempre eu leio a tempo, mas dessa vez eu li... rsrsrsrsrsr. E sabe que sempre que precisar pode contar comigo, vc é uma fofa, me emocionou com a surpresa dos presentes!

    Feliz Páscoa prá vc e prá sua família!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir