sábado, 28 de abril de 2012

Quero ser NORMAL!

Ontem, na escola do meu pimpolho, achei um mural onde estavam expostos os trabalhos sobrre a atividade "quando eu crescer quero ser". 

Entre os meninos, jogares de futebol reinavam; nem sei se fico preocupada com o futuro da nação ou se apenas acho graça na idéia de que se pode transformar a atividade mais prazeirosa em profissão.

Entre as meninas, mares de bailarinas, ginastas e muitas vets; se todas essas futuras vets se comprometerem a um atendimento voluntário por dia, as ONGS vão poder respirar aliviadas... : )

E eis que lá no meio, vejo o desenho mais fofo de todos (depois do do meu filho, claro):



Minha amiguinha não quer ser bailarina, nem atleta, nem cantora, nem modelo-atriz... ela só quer ser normal....

Ai eu fiquei pensando... será que ela quer dizer que não quer ser famosa? Quer só levar sua vida como qq mulher, trabalhando, estudando, namorando...

Ou só está cansada de ver tanta gente ao seu redor estressada, com gastrite, enxaqueca, tendinite, pressão alta, sem tempo pra nada.... gente que se queixa de tudo e de todos....

Seja o que for, esta garota me ganhou... eu quero ser como ela, apenas... NORMAL!!!

Eu não a conheço, nem à mamãe, por isso não a identifiquei... se a mamãe dela estiver me lendo e autorizar, eu dou os devidos créditos, e espero que ela não se importe... pq há muito que eu não via uma expectativa do futuro tão simples e ao mesmo tempo tão difícil de conseguir... ; )

Um comentário:

  1. Também faço um esforço enooooorme pra ser normal!!! Entendo esta coleguinha...
    Bom dia, querida, um beijo.

    ResponderExcluir