segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Blogagem coletiva: Esmalte e Perfume.

Olá!!!

Vocês conhcem o ditado "Bom mesmo é fazer?"

Então... eu amo fazer... e tenho pouco tempo livre. 

A net, ao mesmo tempo que salva, já que aqui vc tira idéias, dúvidas, descobre PAP... também é uma maldição, pq vc começa a navegar e não percebe o tempo passar. E vai de uma página a outra, enchendo seu HD de fotos salvas que são inspiração para trabalhos futuros... que vc nunca faz pq gasta 95% de seu tempo livre navegando.

E o que isso tem a ver com a blogagem de esmaltes? Simples. Se eu vier para o micro no sábado não levanto tão cedo (confesso que não sou disciplinada, tá)... e por essa razão tenho usado os finais de semana para produzir as muitas coisas que tenho engatilhadas.

Então... vai de 2a feira mesmo, porque o que vale é a brincadeira, mais do que divertida!





Quanto ao tema da semana... confesso que eu gosto de um cheirinho, mas cheirinho mesmo. Não gosto de perfumes fortes, daqueles que vc sente a um metro de distância. Também odeio se vc pega um blazer do armário e ele ainda cheira ao perfume da semana passada. E ainda que não fosse assim... sei que cada um gasta seu $$ como quer, mas eu acho um desperdício gastar meu suado dinheirinho em um vidrinho de perfume.

Por isso, fico mesmo com as águas nacionais, que não acho enjoativas. Gosto muito das Florattas e da água de jabuticaba da natura.

Pra não dizer que não gosto dos importados, gosto muito da linha Roger & Gallet, são bem suaves e para todos os gostos.

E o esmalte? Figo da Impala. Esmaltes Impala pra mim são amor e ódio. Amor pq vejo cores lindas, ódio pq são finos e precisam de muitas camadas, portanto saem da unha rapidinho.
Desta vez a gente usou Açai no meio, ficou ótimo e durou a semana toda. Uma dica esperta: eu particularmente não gostei do brilho do Açai, é um meio cintilante perolado que eu acho forte demais, mas ele fica perfeito com uma camada de qq esmalte vinho/roxo/rosa escuro em cima.
Quer saber mais sobre a blogagem coletiva de esmaltes? Visite a Fernanda e descubra todas as regras desta brincadeira que é dez.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário